A Loja Top Fit utiliza tecnologia de ponta para a distribuição de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores.
A empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá preencher a solicitação de troca/devolução em nosso site. Isto feito vamos lhe enviar a etiqueta de embarque e declaração de conteúdo para a devolução sem custo algum para o cliente.
Assim que recebermos o produto, procederemos a troca ou ressarcimento, conforme sua solicitação.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento ou simplesmente não receber a entrega, o produto retorna e nossa loja e automaticamente e devolvemos os valores pagos.
Observe as seguintes condições para devolução e troca:
Prazo legal de sete dias a contar do recebimento de seu pedido.
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, ou a declaração de conteúdo e todos os seus acessórios.