Política de Entregas
Política de Entrega de Produtos
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1.
Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado
por Lojas Top Fit, com endereço na Av. Nereu Ramos n°3977 no
bairro: Centro na Cidade de Itapema - SC inscrita no CNPJ/MF sob o n° 45.245.544/0001-51.
2.
Contato – SAC (Central de Atendimento ao Cliente) Caso o Usuário
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com
relação a esta Política de Entrega de Produtos, as Lojas Mãe
Maria Conga disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações
que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de
comunicação listados abaixo:
(a) Pelo telefone ou
WhatsApp (47)99989-7781
(b Por Email: contato.topfitofficial@gmail.com acompanhada das informações de contato do consumidor para que
possamos prosseguir com o atendimento.
Em todos os casos, o
Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma
confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será
tratada e respondida em um prazo máximo de dois dias.
Além
disso, as Lojas Top Fit disponibiliza neste Site uma seção
de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:
Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política
de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de
Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online
ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line .
3. Locais atendidos
As Lojas Top Fit operam, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, As Lojas Top Fit não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Loja Top Fit informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Loja Top Fit poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
6 Condições da entrega
As Lojas Top Fit entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Loja Top Fit não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não incluí qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Loja Top Fit isenta da obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
7 Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC(Central de Atendimento ao Cliente) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
8 Tentativas de entrega
A Loja Top Fit entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a empresa contratada para entregar os Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a empresa contratada para entregar fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
9 Diversos
Alterações do pedido. A Loja Top Fit não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos:
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos
Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado,
incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais
(chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes),
conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes
casos, a Loja Top Fit fará o possível para manter o
Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e
para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções:
Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em
decorrência de pendências do Cliente, a Loja Top Fit informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do
dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados
pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alerta: A Loja Top Fit poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ou via WhatsApp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.